Gestores de escolas que busquem aprimorar suas competências enquanto líder.
16 horas
Oferecer uma formação em gestão através de ferramentas que proponham uma liderança eficiente, prática, única e humana.
Gestores, líderes, educadores e profissionais que atuam em equipes colaborativas, buscando aprimorar suas práticas
4 horas
Apresentar o conceito de visão sistêmica para ampliar o trabalho colaborativo dentro da escola.
Todas as pessoas que constroem metas e querem conquistá-las, e que durante este percurso, precisam tomar decisões difíceis.
4 horas
Criação de uma matriz individual que possa apoiar os participantes na tomada de decisões difíceis dentro do seu cotidiano.
Diretores, lideranças e coordenações de buscam processos organizados e otimizados para a sua escola.
4 horas
Aprender a desenvolver processos otimizados que apoiem a gestão na organização do ambiente escolar.
Educadores e gestores que busquem fortalecer a aprendizagem significativa dos estudantes.
4 horas
Oferecer uma compreensão global da taxonomia de Bloom enquanto ferramenta e suas aplicações na sala de aula.
Educadores, coordenadores e profissionais que atuam com formação e desejam se aprofundar na aplicação da taxonomia de Bloom em seus percursos formativos.
4 horas
Produzir de forma prática sequências didáticas, planos de aula e percursos de aprendizagem a partir da taxonomia de Bloom.
Educadores que desejam saber mais sobre avaliação, criação de questões e avaliações diversificadas.
4 horas
Oferecer ferramentas para a criação de avaliações significativas e diversificadas para todos os segmentos da educação básica.
Professores que não conhecem formas de registros diferentes da cópia da lousa para o caderno, ou que, muitas vezes, se esquecem de incluir esse momento na sala de aula.
4 horas
Conhecer diferentes funcionalidades, rotinas e ferramentas para registros mais profundos, a fim de aprimorar esses momentos na sala de aula e desenvolver ainda mais cada estudante.